domingo, outubro 17

Livro: Martini, o pequeno demônio




Não basta ouvir heavy metal, tem que ler heavy metal!

MARTINI O PEQUENO DEMÔNIO é uma literatura salpicada de bend, mas cheia de solo. DOWNLOAD gratuito, está na rede. A trama toda se desenrola na década de 90, bem aqui, nesse lugar que, segundo o hino é pátria amada mãe gentil.
Recomendável para fãs ou não de Heavy Metal, afinal, como trata-se de um tema atual, que envolve o universo musical, explora as relações familiares, as falcatruas das gravadoras, empresários inescrupulosos, tietes fogosas e vidradas, as bebedeiras e calos nos dedos de tanto tocar guitarra, amigos que se pegam na porrada, assédios de todo tipo, descobertas lícitas e ilícitas, relações fragmentadas. Esta é uma amostra do recheio amargo que compõe essa obra digital.
Os personagens vão, aos poucos, tecendo laços frágeis conforme se envolvem pelo grande mioma dos sonhos vindouros de tempos passados, ou seja, quando se é jovem o bastante para acreditar que a vida é um bombom trufado sabor deleite, ironia, os dissabores desse doce causam sopros em corações compulsivos por resultados, principalmente quando as respostas estão escassas para tantas utopias.
Ideais grandiosos, providos pela mente de quatro rapazes com um foco idêntico: a música.
E siga pela ênfase “De que não basta ouvir heavy metal, tem que ler heavy metal”. Porque tudo que tem peso nos faz testar as forças, porque tudo que tem força nos faz, quase sempre, cair, mas há sempre aquele momento de sair do lugar. Não buscamos os acidentes, eles nos acham até debaixo da escada, vamos varrer os estilhaços. Vamos ler, porque a imaginação é a melhor

Para fazer o download do livro em PDF clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário