segunda-feira, novembro 17

Rotten Flies

Falar desta banda é uma puta responsabilidade, porém vamos nos arriscar ao mesmo. Com uma forte influência do punk hardcore old scool sem firulas, a Rotten Flies vem trazendo a 15 anos um som cru, rápido e com letras sarcásticas que falam do cotidiano dos centros urbanos, com uma verdadeira guerrilha verbal dês de 1990 até os dias atuais.
Estes paraibanos trazem em sua bagagem uma longa trajetórias de shows dos piores chiqueiros a grandes espaços undergrounds nas principais capitais do nordeste. Conquistando sempre o respeito e obtendo excelentes receptividades do público presente em suas apresentações energéticas com muito Circle Pit e Stage Dive.
A Rotten Flies já recebeu diversas críticas fervorosas de fanzines, revistas especializadas, programas de rádio, entre outros canais de divulgação da mídia underground ao lançarem a demo-tape “Cultura do Ódio”, chegando a ser definido e apontado como uma honesta e despretensiosa referência do estilo HC na região. Segundo a Rock-Brigade:"Provam com esta fita que além de muita fúria, eles sabem com quantos três acordes se faz um bom HC" ou ainda como no zine Capitão Cri-Cri, de São Paulo :"Você agitará pelas paredes e a adrenalina é garantida do primeiro ao último acorde". Mas não deixo estas opiniões apenas para esta demo, a Rotten Flies trás em todos os seus CDs um bom hard core furioso.




A formação da Rotten Flies é:

Ramsés Nunes – Vocal
Adriano Stevenson – Guitarra
Cecilio Carthagenes – Baixo
Beto – Bateria.

Discografia:

A Rotten Flies com seu longo caminho traz alguns CDs e Demos como “Necrofilia” a primeira demo-tape da banda“Cultura Do Ódio” “Guerrilha Urbana” “O Hardcore”

Links:
Próximo show dia: 07/12 junto com DFC. Mais informações nos eventos undergrounds
Postagem autorizada pela Rotten Flies.
Obs.: Em breve uma entrevista, a primeira do Farofa. Go underground...