terça-feira, novembro 4

Heavy Drinkers


A banda foi formada no final de 2007 em São Luis do Maranhão por três amigos,Thiago Wild, Lauro e Bruno Tormentor,com a intenção de tocar um Thrash/Black raiz e com letras que falam de zumbi, desgraça e morte.
Com influencias de bandas como sodom(old), kreator(old) e bathory.
Passou um tempo e a banda ficou parada por uns dois meses até achar a formação ideial (Thiago Wild-VOcal/Bruno Tormentor-Bass/Alexandre Destruction-guitar(Cranium Crushing)/Bethovem Bonebreaker-drums), com isso gravamos nossa primeira demo.


Myspace da banda: www.myspace.com/heavydrinkersevilmetal

Postagem autorizada por Thiago Wild

segunda-feira, novembro 3

Könträ


Trazemos hoje uma banda de Piracicaba, a terra do peixe e da cachaça, no interior de São Paulo. Cansados de muita musica ruim e querendo fazer algo novo porém nos padrões das grandes bandas que rodavam nos CDs de cabeceira, surge em 2007 a banda Könträ. A banda surgiu para xingar tudo aquilo que não gostavam e falar bem das atitudes que acham positivas. Com uma ideologia do “faça vocês mesmo”, trazem um hard core nas linhas das bandas descompromissadas com a fama e sem frescura. Com músicas que não passam de dois minutos. Rápido, cru e barulhento, sem batidas enjoativas e nem solos intermináveis, sem alianças absurdas nem deus nem crew para fazer ganguismo. O hard core na sua forma mais pura, divertido acima de tudo, amizade e descontentamento são as palavras chave para definir a banda Könträ.

Eles são Könträ a violência, Könträ o preconceito de raça, cor ou credo, Könträ o ganguismo no underground, Könträ as panelinhas de bandas e selos, Könträ tudo e Könträ todos, Könträ deus e Könträ você.
Em setembro de 2008 por divergências o vocalista sai da banda e o baterista após perder seus pratos também, volta à ativa do mesmo mês e aos palcos em outubro.

Discografia

Junho de 2008 Fizeram parte da coletânea "zona punk" ao lado de grandes nomes do underground nacional

Outubros 2008 lançaram a demo ensaio , gravado em take one contendo 10 musicas. As duas últimas cover das bandas Ação Direta e Down Hill. Destribuido gratuitamente.

Integrantes

Tom - vocal
Demente - baixo
Doga - guitarra
Senna – bateria

Links

Myspace

Orkut - www.orkut.com/Community.aspx?cmm=45040093

Postagem autorizada por Demente.