domingo, julho 4

Entrevista Madness Factory

Está é a primeira parte da entrevista realizada no dia 16/05 deste ano. Por ventura de alguns problemas técnicos a entrevista só ficou pronta agora, e por estar um pouco longa, dividimos em duas partes. Então assistam a primeira parte e domingo que vêm, teremos a segunda parte da entrevista.



Próximo show do MxFx:

Sun Rock Music Festival: Nota oficial da Qualitech Produções

A equipe da Qualitech Produções soltou uma nota oficial no Orkut sobre o festival Sun Rock Music Festival:
“O SUN ROCK FESTIVAL é o primeiro grande Festival da Paraíba e um já nasceu com o status de um dos maiores festivais do Nordeste. É de organização da Qualitech Produções, empresa que faz parte do Grupo Qualitech Informática e tem como sua Diretoria Elton Oliveira e Andrea Oliveira como Diretores Administrativo e Financeiro. Flávio Eduardo "Fuba", ex vereador e João Paulo Sette, publicitário, como Diretores Artísticos e de Produção.

A Qualitech produções nasce com o objetivo de colocar a Paraíba na rota dos grandes shows internacionais e grandes eventos que passam pelo Brasil.

O SUN ROCK FESTIVAL é apenas o começo do que pode acontecer no nosso Estado, onde a única bandeira a ser astiada é a do nosso Estado.”

Nós todos que fazemos o SUN ROCK FESTIVAL e a Qualitech Produções contamos com cada um de vocês. Cada paraibano que sempre amou o seu estado, mas sempre sentiu-se esquecido ou desacreditados por nunca termos sido prestigiados pelo cenário do Showbizz.

Muito mais está por vir, muito mais pode acontecer, e isso depende só de nós, que podemos ter o orgulho de sermos dessa terra onde o Sol nasce primeiro.

Convide um amigo, espalhe para todos e abra a boca para todo o Nordeste escutar que você tem orgulho da sua terra, e que eles ficarão com inveja do que acontecerá na nossa cidade.

Abraços e que venha Scorpions, Sepultura, Angra e o SUN ROCK FESTIVAL”

Big Four: bandas tocam o clássico: “Am I Evil?”

Membros do SLAYER, MEGADETH e ANTHRAX juntaram-se ao Metallica no palco no dia 22 de junho, em Sofia, Bulgária, para tocar o clássico "Am I Evil?", do DIAMOND HEAD. James Hetfield,do Metallica, Dave Mustaine, do MEGADETH e Joey Belladonna, do ANTHRAX revesaram-se nos vocais, enquanto diversos outros membros de todas as bandas tocaram guitarra, baixo e caixas de bateria.
Veja o vídeo: