quinta-feira, janeiro 28

Blue Sheep

Saudações Pessoal!!

Hoje trago uma banda de blues/hrad rock chamada Blue Sheep. Que surgiu como um power trio feminino em meados de 2008 por Eveline Lúcia (Guitarra), Liane Gabriela (Bateria) e (Beatriz Bento (Vocal e Baixo).
A principio não tinham um estilo definido, mas com o fácil entrosamento não demorou muito para que suas influências de bandas 60's e 70's refletissem nos improvisos dos

ensaios fixando seu atual estilo. A banda traz em suas músicas próprias a influência do blues e do hard rock, valorizando a expressão do sentimento com letras de temáticas variadas, que vão desde as coisas do dia-a-dia a paixões mal resolvidas.
Tendo cerca de um ano de formação, o foco do trio está nas composições próprias. Até o final de 2009, suas composições foram sete. As línguas usadas são o inglês, o francês e o português. Covers de bandas como ZZ Top, The Gun, Jimi Hendrix e Grand Funk Railroad também fizeram parte do repertório. O estilo das garotas foi bem aceito e, desde sua primeira apresentação em março de 2009, elas têm recebido boas críticas e vêm ganhando espaço para mostrar o que adoram fazer: Rock’n’ Roll!
Recentemente, Liane Grabriela teve que sair da banda por motivos pessoais, e foi substituída por Rayan Lins, baterista da banda Nublado e um dos mais importantes organizadores do Coletivo Mundo. Sua presença na Blue Sheep é apenas temporária, enquanto as meninas não encontram algum baterista desocupado e que seja, de preferência, do sexo feminino.
Recentemente as garotas lançaram uma Demo contendo duas músicas; “Rolling The Rock” e “Reviens (feat. Rodolfo Salgueiro)”
Para quem não conhece a banda, Blue Sheep, vale a pena dar uma sacada no myspace e no youtube.


Links:

Orkut: Comunidade; perfil

Fotolog

segunda-feira, janeiro 25

Fat mans war face


Saudações pessoal.
Estou de volta, depois de fazer um rolê pelo Rio e passar um tempo sem internet, estou de volta. Infelizmente a entrevista ainda não ficou pronta, mas irei fazer de tudo para postar neste mês de Fevereiro. Mas em fim, neste tempo que fiquei fora recebi um e-mail de uma banda da Alemanha, Berlim, onde os caras tiram um deathcore muito bacana.

A banda é a Fat mans war face, que a pedido do baterista Alex, estou divulgando seu mais recente trabalho, The White Light!

Formada por:
Felix (Vocal)
Max (Guitarra)
Riccardo (Baixo)
Alex (bateria)

myspace

download