sexta-feira, fevereiro 3

Necrohunter


Banda de Death Metal Old School oriunda de João Pessoa (PB) fundada por Mauro Medeiros em 2002. No início a banda sofreu várias alterações de integrantes e nome. Contudo, em 2011 Marcéu Brito (Baixo) e Antoniel Augusto (Bateria) se unem à banda garantindo uma formação coesa em busca de novas composições e shows para disseminar o trabalho propondo um Death Metal tradicional com influências Black. A banda lançou recentemente seu primeiro trabalho intitulado Slaughtered, um CD Promocional contendo duas composições, as quais farão parte do primeiro Full-Length, com previsão de lançamento para 2012 e vem tendo boa aceitação na cena Underground tanto da Paraíba quanto em diversos Estados do nordeste.



Agenda:
17/02
Neccromesis (SP); Cangaço (PE); Necrohunter (PB) e Conclave (PB)
Local: Pogo Pub

25/02
Carnal Metal
Local: Papagaio Pirata (orla do Cabo Branco)
03/03
8º 4x4
Local: Praça Bela (Funcionários II)

Links e contatos:


Fones: (83) 88297711 (Mauro Medeiros);

Tour Nordeste 2012: Necromeses (SP); Cangaço (PE)

Grito Rock 2012

Black Sabbath: Bill Ward ameaça abandonar reunião

O baterista Bill Ward emitiu a seguinte carta pública:

Queridos fãs do Sabbath, amigos músicos e partes interessadas

Adoraria ser possível continuar com o álbum e turnê da banda. No entanto, não posso continuar enquanto um contrato “assinável” não seja estabelecido. Algo que reflita dignidade e respeito que eu mereça como membro original. Ano passado, trabalhei acreditando na boa fé de Tony, Ozzy e Geezer. Em 11 de novembro, mais uma vez confiando, participei da coletiva de imprensa em Los Angeles. Dias atrás, após quase um ano de negociações, outro contrato desrespeitoso me foi oferecido.

Apesar de ter dado um passo atrás, ainda estou de malas prontas para deixar os Estados Unidos e ir para a Inglaterra. Definitivamente quero tocar no disco e excursionar. Desde que a doença de Tony foi descoberta e a notícia da mudança da banda para o Reino Unido, fiquei em estado de alerta para viajar. Tentei descobrir o que estava acontecendo e descobri que estava sendo deixado para trás (não pela primeira vez, devo acrescentar). Tenho a impressão que, se não assinar aquele contrato, não saberei de nada.

Mesmo querendo participar, devo manter uma postura e não assinar algo com o qual não concorde. Se fizer isso, estarei perdendo direitos, dignidade e respeitabilidade como músico. Acredito na liberdade de expressão. Cresci em uma banda de Hard Rock/Metal, que tocava de coração, com honestidade e sinceridade. Me envolvo no espírito da integridade, longe de questões burocráticas. Sou real, honesto, justo e apaixonado pelo que faço.

Se acabar sendo substituído, ao menos poderei continuar vos encarando como fãs dedicados. Espero que não me responsabilizem se a reunião da formação original não acontecer como prometido. Sem nenhuma sensação de culpa, quero assegurar que minha lealdade ao Sabbath segue intacta. Essa é a minha verdade. Estou pronto para ir SE me oferecerem um contrato justo. Não quero desapontar ninguém. Será muito triste se algo não acontecer pelos desejos alheios.

Minha posição não é sustentada pela ganância. Não quero simplesmente mais dinheiro, como se fosse uma chantagem. Apenas quero reconhecimento às minhas contribuições, incluindo a reunião de quatorze anos atrás. Depois daquela turnê jurei a mim mesmo que jamais assinaria um contrato que me prejudicasse. Quero respeito por mim e minha família. Algo que honre o que fiz pelo Sabbath desde o começo.

Essa é a história

Cuidem-se e sejam fortes

Amo todos vocês

–Bill Ward




Fonte: Whiplash

quinta-feira, fevereiro 2

"Brutal Ballet": reunindo o Ballet com o Heavy Metal

METALLICA, SLIPKNOTIN FLAMES, MESHUGGAH, ARCH ENEMYDIMMU BORGIRHIMCHILDREN OF BODOM  e SARCOFAGUS estão entre os artistas cuja música é destaque em "Out Of The Darkness", o novo espetáculo da "primeira companhia de metal-ballet" da Austrália Brutal Ballet, que combina com o balé clássico com heavy metal.
A fundadora do Brutal Ballet, coreógrafa e dançarina Bridie Mayfield e seu estilo único de performace, que traz os lados separados da beleza negra do ballet e metal juntos já foi previamente descrito como "um espetáculo cativante visual que excitaria uma audiência independentemente do acompanhamento musical... música e ballet comparando e contrastando com sofisticação notável. "
"Out Of The Darkness" é uma viagem através dos vários gêneros de metal, da música sombria e brutal para o clássico e melódico, com de algumas das melhores bandas de metal do mundo.
"Out Of The Darkness" vai fazer a sua estreia europeia dia 7 de fevereiro de Sello Sali em Espoo, na Finlândia.
Mayfield impressionou no ano passado, platéias nos EUA quando abriu o Festival de Cinema do Heavy Metal (Heavy Metal Film Festival) em Los Angeles, realizando balé clássico para uma canção de FEAR FACTORY (ver vídeo abaixo).


Fonte: Whiplash

quarta-feira, fevereiro 1

Alguns eventos


Comercial da Honda com Crazy Train


Juro que me arrepiei ao ver esta propaganda...

documentário sobre Black Metal "Out of the Black"' será lançado na Web Gratuíto



Os produtores do aguardado documentário sobre Black Metal "Out of the Black", decidiram que lançarão o filme de graça na Web nas próximas quatro semanas. O produtor executivo Shackleford comenta aos site The Gauntlet: "Tivemos um caminho muito longo para concluí-lo. Passamos dificuldades financeiras, dificuldades técnicas, um suposto roubo de peças-chave do filme, conflitos internos etc, tudo durante as filmagens do documentário. Então, decidimos lançar o filme gratuitamente. Estamos atualmente trabalhando nos detalhes da liberação, e divulgaremos nossos planos em poucos dias.”

Shackelford acrescenta: "Acho que fizemos um filme sobre o verdadeiro Black metal underground, com depoimento de vários representantes na cena. Queremos que este filme seja baseado na opinião dos músicos de Black Metal e Death metal, realizamos isso para manter o underground vivo, então decidimos liberá-lo de graça."

Membros do Cannibal Corpse, Exodus, Deicide e muitos outros irão aparecer no documentário produzido pela Blackstation Productions. O documentário abordará o tema Black Metal da América do Norte em relação ao cenário Europeu, assim como a influência do Death Metal americano, Thrash e Thrash Europeu diretamente no Black Metal. Os produtores também abordarão as visões dos que estão fora da cena Black Metal. Também farão parte do documentário membros das bandas Nader Sadek, Morbid Angel, Order of Ennead, Eyes of Noctum, Death of Desire, Crimson Moonlight, Devastation Device entre outras.

Para mais informações, visite www.blackmetaldocumentary.com

Fonte: ewjpb.blogspot.com

Metallica w/ Dave Mustaine - Phantom Lord (Live in San Francisco, December 10th, 2011)

Como sabemos, a banda Metallica comemorou 30 anos de banda no final do ano passado, e diversos convidados estiveram presentes, dentre eles o frontman da banda Megadeth e ex-integrante do Metallica, tocando a música Phantom Lord do Álbum "Kill 'em All" de 1983. Confiram aí este encontro "megatallicadeth"!!