sexta-feira, julho 24

Clipes de Sexta a noite

Mais uma sexta feira, e trazendo mais um clássico. Desta vez trago uma banda que, em particular, me influenciou muito, e ainda influência. Este primeiro vídeo "For whom the bell tolls" é com o melhor, em minha opinião, baixista que já esteve no Metallica. Cliff Burton, que morreu em 1986 em um acidente com o ônibus da turnê do Álbum “Máster of Puppets”. O Segundo Também é do Mettalica – Maste Of Puppets. Em seguida trago uma banda brasileira Possuído Pelo Cão com Semem Churches e Democracy.












Obs.: Segunda -feira teremos uma novidade aqui no Farofa underground. Você que frequenta o FxUx e principalmente que mora na paraíba, aguarde...

quinta-feira, julho 23

Oi Blues By Night


O Projeto Oi Blues By Night entra no seu sétimo ano de realização. Como nos anos anteriores, este ano pretende trazer para o nordeste grandes nomes do blues nacional e internacional. Com 14 shows marcados durante os meses de julho a novembro.
Para a nossa capital, João Pessoa, esta marcado para o dia 29/08 (vinte nove de agosto), o ex-vocalista do angra, shaaman e viper André Matos e uma das maiores referências de voz e gaita no cenário de Blues nacional, ex-integrante do Blues Etílico e fundador da Irmandade Blues, Vasco Faé (myspace). O show se realizará no Teatro Paulo Pontes (espaço cultural).

Segue a programação completa:

AGOSTO – André Mattos e Vasco Faé26/08 – Recife (Audrey Dining Club)27/08 – Teresina (Planeta Diário)28/08 – Fortaleza (Acervo Imaginário)29/08 – João Pessoa (Espaço Cultural do Teatro Paulo Pontes)
SETEMBRO – John Primer16/09 – Recife (Audrey Dining Club)17/09 – Natal (Budda Bar)16/09 – Fortaleza (Acervo Imaginário)
OUTUBRO – Lancaster e Marcelo Naves28/10 – Recife (Audrey Dining Club)29/10 – Teresina (Planeta Diário)30/10 – Fortaleza (Acervo Imaginário)31/10 – Maceió (Lopana)
NOVEMBRO – Billy Branch e Carlos Johnson25/11 – Recife (Audrey Dining Club)27/11 – Fortaleza (Acervo Imaginário)

quarta-feira, julho 22

Entrevista Pedro "Poney Ret"

Saudações, hoje trago uma entrevista feita pelo projeto paca, mas especificadamente, PacaTV, com o vocalista e baixista da banda de thrash e da banda crossover, respectivamente, do Distrito Federal, Violator - Possuido Pelo Cão. Esta entrevista é um pouco antiga, mas vale a pena ver ou rever.

segunda-feira, julho 20

Omitah


Saudações pessoal, hoje trago uma banda de heavy metal paulistana, formada no final dos anos 90. Tocando pelos bares Paulistanos, a banda Omitah consegue seu espaço junto ao difícil Universo do Heavy Underground. Com o passar do tempo, a banda achou melhor se desvencilhar da imagem de "cover de Iron Maiden" e, com muita coragem, começaram a compor seus próprios sons, que foram muito bem aceitos pelo público. Com uma formação mais madura, a banda segue na estrada fazendo o que mais gosta, ainda com suas influências da New Wave of British Heavy Metal e também com pitadas que vão desde o Classic Rock até Thrash e Speed Metal.

FORMAÇÃO:
DANDRADE: VOCAL
LICO: BAIXO
LENDRO: BATERIA
RAFAEL: GUITARRA
MARCELO; GUITARRA

Liks:
Download: Ao Vivo
Myspace
Video: Youtube