domingo, novembro 21

Entrevista Pedro Poney (Violator)

Entrevista com Pedro Poney, o Vocal e Baixo da banda de thrash metal do DF, Violator, no Festival Mundo 2010 em João Pessoa - PB.

Resenha: Festival Mundo 2010

Nos dia 13 de novembro foi a abertura da maratona de shows que aconteceu no fim de semana na capital paraibana. O Festival Mundo iniciou este ano com uma noite dedicada ao Heavy Metal, onde colocou como atração principal o thrash metal do Distrito Federal, Violator, que lançaram a pouco tempo o seu mais novo trabalho o EP “Annihilation Process”.

Cheguei ao local por volta das 21:00, estava bastante movimentado e a banda ... estava se preparando para subir ao palco, não pude ver o seu show pois no momento que tocavam eu entrevistava o front man do Violator, Pedro Poney Ret (Vocês podem ver a entrevista neste mesmo post). A estrutura do evento era realmente de surpreender a muitos, pois sendo um festival independente, estava bastante organizado e o palco e som estavam muito bons. Ao final do show da banda ... teve inicio a onda de thrash metal, onde a banda paraibana Madness Factory mostrou ao publico presente o porquê do nome, mostrando toda a insanidade da banda. Com um Line Up renovado a banda tocou musicas próprias do seu mais recente trabalho de estúdio “The Madness Factory”, mas claro que não podia faltar no seu set à música que já se tornou clássico da banda “Intoxicated”, levando a um grande Circle Pit.

Logo após o thrash brasiliense subiu ao palco e solicitaram a liberação dos Moshs. A insanidade correu solta no final da noite. A banda Violator tocou musicas de seus últimos trabalhos “Violent Mosh” e “Chemical Assault” e lógico de seu mais novo EP “Annihilaton Process”. A banda mostrou o que realmente sabem fazer de melhor, um som cru e rasgado e bem mais rápido. O público foi ao delírio com “Thrash Maniax”, “United For Thrash”, “Atomic Nightmare” entre outras musicas que provocaram uma onda de insanidade com moshs e cicle pit entre os Thrashers de Plantão.