segunda-feira, maio 31

Notícias



A banda de Thrash metal oitentista carioca Taurus lança este ano o seu quarto trabalho de estúdio após vinte e um anos sem lançar nada, intitulada “Fissura”. Este álbum contem nove faixas, todas cantadas em português e com a pegada singular do Taurus.
A banda fez parte ativamente do movimento metálico no Brasil na década de 80, tendo gravado 3 álbuns ("Signo de Taurus" em 1986, "Trapped in Lies" em 1988 e "Pornography" no ano seguinte) e turnês por todo país. Em 2007, o TAURUS volta aos palcos fazendo a abertura, no Rio, da banda californiana Testament e foi muito bem recebido pelos antigos e novos fans. Deu-se aí o ponta pé para a turnê de relançamento dos seus álbuns em versão remasterizada em CD com vários bônus tracks.
Ouça uma prévia no myspace




Ja no nordeste a banda Cearense de Heavy Metal Tradicional Comando Etílico lança seu mais novo trabalho "Comando Etílico" com 10 músicas inéditas do mais destilado Heavy Metal, 16 páginas com letras e fotos e prensagem caprichada feita pela Sony Music. O disco conta com a produção de Nilson Eloy (Hardwind) em parceria com o Comando Etílico, e gravado, mixado e masterizado no Estúdio Sonorus na cidade de São José de Mipibu/RN.

myspace


Compartilhe noticias com o FxUx envie para farofa.underground@gmail.com

domingo, maio 30

Clipes de Domingo

Saudações Farofeiros...
Chega mais um domingo, logo mais uma seção de Clipes de Domingo. Vou me poupar com as palavras, mas quero deixar um convite a todos os leitores/visitantes do blog. Se você gosta de escrever, ou se você sabe alguma noticia interessante manda para a gente, e você terá seus devidos créditos. Envie para farofa.underground@gmail.com e colabore com o blog. Pois este é um projeto que depende dos amantes da cena independente.
Agora fiquem com os clipes deste fim de semana: