sexta-feira, outubro 9

ODC

Saudações amigos leitores do Farofa Underground!

Hoje trago uma banda do Rio de Janeiro, OxDxCx (Odeio Di Caprio) formada em 2005 e que tem como proposta protestar contra alguns valores desta sociedade hipócrita.

O som dos caras lembra muito os hard core/punk dos anos 80, um som sujo e direto. Para quem gosta deste estilo, os som dos caras é uma boa pedida. (em particular eu gostei)

OxDxCx é influenciada por bandas como: Discharge, Misfits,Exploited, Dead Kennedys, Ramones, Bad Religion, D.R.I., Suicidal Tendencies, Wolfbrigade

Ratos de Porão, Cólera, Olho Seco, Lobotomia, Armagedom, Ação Direta,DFC, Grinders, etc.

Formada por:

Leo Hunter - Baixo

Dentinho - Bateria

Rafael Mineiro – Guitarra

Marcelo Di Caprio – Voz

ODC contam com 3 trabalhos (demos) gravados:

01 Odium Live (2005)

02 Auto Ajuda (2009)

03 Cannibals Attack (2009)

Eles disponibilizaram sua discografia para download (clique aqui)

Contatos

E- mail: atitudeincontestavel@hotmail.com

Perfil no orkut

Palco Mp3

Punk Rokers.com








Obs.: Galera, gostaria só de falar que nestes últimos meses do ano as postagens provavelmente serão mais raras, pois estou as vésperas de juntar a escova de dente com minha noiva, então estamos preparando os últimos preparativos para o casório. Então trabalhar, estudar e ainda preparar as coisas, esta tomando meu tempo, porém não se preocupem, não abandonarei vocês. Estou organizando mais uma entrevista, e creio que posteriormente só as bandas que enviarem material que irei postar, fora isto, creio que não terei muito tempo para organizar matérias e coisas do tipo. Agradeço a compreensão de todos e o rock tem que continuar.