sexta-feira, setembro 18

Thyresis


Primeiramente gostaria de agradecer a citação do Farofa Underground feita pelos administradores do blog Estranho Mundo de Mary. Visitem, é um ótimo blog para downloads, com uma grande variação de rock.
Em segundo, trago hoje uma banda de Death Metal paraibana,
Thyresis. Formada em julho de 2006 pelos irmãos Andrei e Victor Hugo Targino (Guitarra – Baixo/vocal) Josué "Kain" Queiroz (vocal), Danilo Rufino (guitarra), em João Pessoa - PB. O objetivo da banda desde sua formação foi influenciado pelos gêneros Death/Heavy Metal europeu, difundido por grupos como In Flames, Dismember, Dark Tranquillity, Dissection, Iron Maiden entre outras bandas. As letras são reações ao mundo exterior, bem como o mundo dentro de nós que encontramos em um mundo de caos e desespero infernal, combinado com o mundo belo enganador que existe dentro e fora da sociedade.
Atualmente a banda encontra-se em estúdio gravando seu mais novo trabalho.
Para vocês conhecerem melhor o trabalho da banda, trago a primeira demo da banda: “Journey Beyond Infinity” gravada em 2007 tendo seu lançamento oficial em janeiro de 2008.

O Line-up da banda atualmente é:
Victor Hugo Targino - Voz/Baixo

Danilo Rufino - Guitarra

Andrei Targino - Guitarra
Demetrius Pedrosa – Bateria



Lembrando que, se gostaste da banda, tente adquirir o material original da banda entrando em contato com os mesmos pelo perfil/ comunidade no orkut; myspace