sexta-feira, fevereiro 10

AC/DC: vinho da banda será comercializado mundialmente

A Laithwaites Wine anunciou que comercializará mundialmente o vinho do AC/DC. O vinho que era antes distribuído somente na Austrália passará a ser exportado para a Inglaterra nos próximos meses.

Espero que chegue logo ao Brasil...

quarta-feira, fevereiro 8





O Thyresis é uma banda de death metal melódico formada em 2006, na cidade de João Pessoa, Paraíba. A banda é atualmente composta por Victor Hugo Targino no baixo e vocais, Danilo Rufino e Eduardo Borsero (este segundo também no Soturnus) nas guitarras e Demetrius Pedrosa (Metacrose) na bateria.

No início, a banda sofreu algumas mudanças de formação, e já contou com os guitarristas Andrei Targino (Soturnus), João Pachá (ex-Rest In Disgrace) e o vocalista Josué de Queiroz em sua formação.

A banda lançou no ano de 2008 sua primeira demo, intitulada Journey Beyond Infinity, e divulgou o trabalho em alguns shows na Região Nordeste do Brasil, tocando em cidades como Natal, Fortaleza e na própria João Pessoa. Dentre estes shows, são destaque a décima edição do Forcaos, em Fortaleza, um grande festival de heavy metal que acontece todos os anos na cidade, no qual a banda tocou ao lado de grupos como Krisiun e The Ordher, dentre outros; e a terceira edição do Aumenta Que É Rock, com a banda Torture Squad como headliner do evento.

Em Setembro de 2011, o primeiro disco foi lançado, inicialmente em versão digital, e alguns meses depois na versão física. O disco, intitulado Thyresis, apresenta uma sonoridade limpa, porém pesada, que transita entre várias vertentes do metal, como death metal, thrash metal, heavy metal tradicional, e até power metal. O trabalho contou com a produção e mixagem do baixista e vocalista Victor Hugo


Targino, e a masterização do renomado produtor Sueco Jens Bogren, que já trabalhou com nomes como Amon Amarth, Katatonia, Symphony X, Paradise Lost, Ihsahn, dentre outros.

O Thyresis iniciou a divulgação do trabalho tocando na décima primeira edição do Festival Mundo ao lado de bandas como Warcursed e Malefactor, em João Pessoa, e está em processo de confirmação de mais datas para uma turnê nacional.