domingo, junho 13

Confira

Notícias:
Novidades no E-zine Farofa Underground
CJ Ramone: trazendo ao Brasil o show "American Punk"
Salário Mínimo: banda comenta participação no Roça ‘n’ Roll

Clipes: Fucinho de Porco e Rotten Flies

Novidades no E-zine Farofa Underground

A equipe do farofa underground com um intuito de fazer algo com um intuito mais “profissional”, decidiu fazer algumas mudanças, começando pelo Layout, e para fazer algo mais organizado e decente decidimos fazer apenas uma postagem semanal, mas com o máximo de qualidade possível. Assim não necessitamos de algo como a correria de pensar em fazer uma postagem diária, além do mais o pessoal da equipe tem seus compromissos como faculdade, trabalho, família, etc., e nem ficar muito tempo sem postar, com o intuito de deixar os leitores mais envolvidos. Uma das novidades do Farofa é a parceria com o projeto Registro Rock, onde de inicio já fizemos uma entrevista com o Rest In Disgrace. Mas finalmente oficializamos esta parceria e com isto no espaço “clipes” para ajudar na divulgação de seus trabalhos.
Lembramos também que o FxUx esta aberto a sugestões, e necessita de colaboradores, então seja um, e tenha seus devidos créditos no e-zine. Mande para a gente suas resenhas de shows, noticias e muito mais para: farofa.underground@gmail.com

Atenciosamente:
Equipe Farofa Underground

Salário Mínimo: banda comenta participação no Roça ‘n’ Roll

“Nos sentimos meio heróis e meio loucos num país onde sua grande maioria não é roqueira”, esse é o sentimento do vocalista China Lee em relação à carreira da banda SALÁRIO MÍNIMO. O grupo é um ícone do rock nacional e representa uma geração de músicos que, acima de tudo, amam o rock and roll.

Diferente de muitas bandas brasileiras, China Lee canta em português, pois assim, os fãs podem cantar e entender todas as músicas. “Sempre apostamos na língua portuguesa, não temos pretensão de fazer sucesso fora daqui, mesmo assim países como Noruega, E.U.A e Alemanha são os maiores consumidores de discos do Salário Mínimo”, destaca.

O currículo da banda traz dois álbuns e uma participação na lendária coletânea SP Metal, lançada pela Baratos Afins, em 1984. Após uma paralização de 14 anos, o SALÁRIO MÍNIMO retomou as atividades em 2004. O álbum “Simplesmente Rock”, lançado em 2009, é um marco do retorno do grupo.

Formado atualmente por China Lee (vocal), Daniel Beretta (guitarra solo), Junior Muzilli (guitarra e backing vocal), Diego Lessa (baixo e backing vocal) e Marcelo Ladwing (bateria), o SALÁRIO MÍNIMO é uma das atrações principais do Roça ‘n’ Roll deste ano.

De acordo com o baixista Diego Lessa, a banda vai apresentar um show especial no Roça ‘n’ Roll. “Preparamos um show repleto de clássicos com muita energia, misturando o glamour dos anos 80 com a musicalidade excelente dos novos integrantes”, ressalta.

O evento vai ser realizado no próximo dia 12 de junho, na zona rural de Varginha, no Sul de Minas. E a banda divide os palcos com ALMAH, BITTENCOURT PROJECT, TORTURE SQUAD, TUATHA DE DANANN, AGOURO, AGROTÓXICO, CORPSE GRINDER, KAMALA, HAMMURABI, MURDER RIDE, ALPHA SCORPII, LOTHLÖRYEN, UNLIVER, MERCURYIO, RAVENLAND, BRANDING, KRUSHER, BLOODOWN, OS PENNYSWALDOS e GORE WAR.

O Roça ‘n’ Roll conta com o patrocínio das empresas Autotrans, Frutty e Itaipava e o apoio das leis Estadual e Municipal de Incentivo à Cultura, do Governo de Minas, da Prefeitura de Varginha, do Comic, da Fundação Cultural do Município e das empresas Via Cabo, 99 FM, Roadie crew, Consulado do Rock, Frigorifico São Francisco, Lady Snake, Wranger, Microlins, Tendas On Line, Meteoro, Rock in Road e do Programa Combate (Rádio Melodia FM).

Serviço

Roça ‘n’ Roll 12ª Expedição
Sexta-Feira, 11 de junho
Festa de Abertura – Highway to Roça ‘n’ Roll
Bandas: Seu Madruga, Coice de Mula e Ossos do Banquete
Local: Armazém Lounge Bar(Rua Cambuquira, 9, Jd. Andere)
Horário: 21h
Ingresso: R$ 7,00 ( meia entrada) mais um quilo de alimento não perecível; e R$ 15,00 (grátis uma caneca do Roça ‘n’ Roll).
Worskhop com Edu Parronchi
Local: Conservatório Estadual de Música Maestro Marciliano Braga
Horário: 18h30
Ingressos: doação de um quilo de alimento não perecível

Sábado, 12 de Junho
Atrações Palco 1 e 2: Almah, Bittencourt Project, Torture Squad, Tuatha De Danann, Salário Mínimo, Agouro, Agrotóxico, Corpse Grinder, Kamala, Hammurabi, Murder Ride, Alpha Scorpii, Lothlöryen, Unliver, Mercuryio e Ravenland.
Tenda Aqui o Bixo Pega: Branding, Krusher, Bloodown, Os Pennyswaldos e Gore War.
Local: Fazenda Estrela – Rodovia Varginha-Monsenhor Paulo KM 2 – Varginha/MG
Pontos de venda em Varginha-MG: Tribos SA (em frente ao Mercado Municipal), Balaio de Gato (Av. São José – Centro), Wanger (Av. Rui Barbosa – Centro) e Espaço Livre (próximo à Rodoviária).
Ponto de venda em Alfenas-MG: Cabelo Tatoo
Venda de ingressos pela Internet: ticketroca@gmail.com
Venda de ingressos para excursões: info@rocainroll.com
Site oficial: www.rocainroll.com

Fonte:Whiplash

CJ Ramone: trazendo ao Brasil o show "American Punk"

CJ Ramone, ex-baixista da banda norte-americana Ramones, voltará ao Brasil em julho com o show "American Punk". A turnê, organizada pela Andy Robbins Entertainment, passará pelo Rio de Janeiro/RJ (Rock n Drinks, 20/07), Novo Horizonte/SP (Experience Rock Bar, 21/07), Goiânia/GO (Bolshoi Pub, 22/07), Brasília/DF (America Rock Club, 23/07) e São Paulo/SP (Manifesto Bar, 24/07).

Sucessor de Dee Dee Ramone, o baixista – cujo nome real é Christopher Joseph Ward – integrou os Ramones de 1989 até o fim da banda, ocorrido em 1996. O guitarrista que acompanha CJ nesta turnê é Daniel Rey, músico que tem grande ligação com os Ramones, já que atuou como produtor e co-autor de várias músicas ao lado de Joey Ramone e Dee Dee.

O repertório contará com grandes clássicos do Punk Rock e dos Ramones, como "Blitzkrieg Bop", "Judy Is A Punk", "Beat On The Brat", "Listen To My Heart", "Endless Vacation", "Sheena Is A Punk Rocker", e "Glad To See You Go".

Sites relacionados:
http://www.cjramone.com
http://www.myspace.com/cjbadchopper
http://www.manifestobar.com.br

Fonte:Whiplash

Clipes

Veja alguns vídeos do Projeto Registro Rock PB:

Rotten Flies - Pogo Festival


Fucinho De Porco - Pogo Festival