terça-feira, janeiro 6

Notícias




Dois mil e nove começa com um grande pé direito, dois grandes shows internacionais estão confirmados no Nordeste, no estado do Pernambuco. O primeiro acontecerá em 18 de março (data a ser realmente confirmada, pois podem ocorrer mudanças no mesmo), na cidade do Recife, (o local também pode ser mudado) a Donzela de Ferro (Iron Mainder), que chegam nesta nova turnê a locais que nunca tiveram antes como Manaus, e Brasília, este show é um grande presente para os amantes do Heavy Metal, para quem desejar ficar ligado nas novidades deste grande show, aconselho o blog Iron Mainde em Recife 2009. Este show é a prova que a união faz a força, pois através de um “simples” abaixo assinado, onde o nordeste em peso assinou, conseguiu que pela primeira vez ocorresse um show de grande porte, sinceramente nunca que esperava um show de imenso padrão.
Segundo o comunicado oficial: "Será a primeira vez que a banda se apresentará na bela cidade litorânea de Recife, na capital Brasília e em Manaus, cidade situada no coração da Floresta Amazônica, além de retornar ao Rio de Janeiro após um período de 6 anos."
"Além disso, devido a enorme demanda por ingressos no último show feito em São Paulo, no começo do ano (2008), com os 40 mil ingressos para o Estádio do Palmeiras se esgotando rapidamente, decidimos retornar à cidade, dessa vez num lugar muito maior, o famoso Autódromo de Interlagos, onde Lewis Hamilton sagrou-se campeão de Fórmula 1 no mês passado e onde o KISS fez um grande concerto em 1999."
O segundo show refere-se a uma grande banda do rock’n’roll pesado, o Motörhead que está confirmado para a 17ª edição do abril pro rock que acontecerá nos dias 17 e 18 de Abril no Chevrolet Hall. Este será a única apresentação do grupo pelo nordeste. Maiores informações no site Recife Rock.
Outro show, porém não se tem nada confirmado, é o de Morbid Angel, boatos rolam que acontecerá no mesmo mês do show do Iron Maiden.