sexta-feira, dezembro 18

Ultima Pstagem...

Do ano....

Saudações farofeiros.

Bem, primeiramente gostaria de pedir desculpas pela demora por uma atualização aqui, é porque eu esperava terminar o ano com a nossa primeira entrevista, mas infelizmente a edição não ficou pronta, assim fica complicado. Outra coisa que complicou bastante, como dito no post anterior, eu irei me casar deste domingo a oito, ou seja, a correria para finalizar as coisas foi grande, e além do mais sou professor, nesta época, final de ano, aparece aluno desesperado, todo amiguinho, querendo saber suas notas e pedindo ajuda. Então, fechar cadernetas, fazer prova final, aprovar e reprovar neguinhos, e além de tudo ir atrás das coisas do casamento, tenso pra caramba.
Então, provavelmente vocês só terão atualizações no ano que vem, quando eu voltar de viagem. E pretendo abrir o ano com a tal entrevista. Nossa primeira entrevista em vídeo. Estou muito ansioso para ver o resultado. Mas temos que esperar mais um pouco...
Então vamos para a programação deste final de semana, para quem não saiu de João Pessoa ainda.
Domingo, dia 20/12, vai rolar o Natal Brutal. E este será minha despedida de solteiro, último show do ano (de heavy metal pelo menos) e último show solteiro, com as bandas: Soturnos, Terrible Force, Perciless, Ceffalium, Evil Force, Hamalah e Exochaos. Segue o cartaz.
Para quem não tem para onde ir neste natal, ou simplesmente odeia ficar com sua família nesta data, ou simplesmente não tem família, e deseja escutar uma boa música, vai rolar o Natal com Jazz, na véspera do natal, 24/12 na Intoca (centro histórico), valor R$7,00 às 23:59h. Com as bandas: Cabeça de Galo, Nectar do Groove, Burro Morto. Segue o cartaz.
Até o próximo ano...