quarta-feira, janeiro 4

Divulgação: Varial

Em 2002, na capital alagoana Maceió, Derick (guitarrista) e Carlinhos (Baixista), que já tocavam juntos na banda 3Nuts, formaram um projeto paralelo com novas influências para fazer um som diferente de tudo que já rolava na época, uma fusão de Peso e Melodias. Com algumas composições prontas eles precisavam de um vocalista versátil e um baterista criativo para poder consolidar esse projeto. Foi quando convidaram o Léo (ex-Avoid) para os vocais, que se encaixou perfeitamente ao som da banda com sua capacidade de criar novas melodias, e o Júnior na bateria que se engajou na banda com suas diferentes influências e sua grande criatividade. Foi assim que surgiu a VARIAL, que nesses anos vem se consolidando cada vez mais no cenário do rock independente nacional, com letras que são simplesmente expressões de sentimentos como raiva, frustrações, desejos e alegrias, tudo o que haja necessidade de ser dito, sem privações. E um instrumental inconfundível: Pesado, melódico e visceral. Em 2006 a banda divulgou seu primeiro cd intitulado “Equilíbrio” (Lançado de forma virtual no site Zona Punk Records) realizando uma Tour Sul/Sudeste para divulgação do CD, no mesmo ano o videoclipe da música “Para Sempre” foi exibido no canal Multishow (No Programa ZeroKm). A Varial também participou da trilha sonora de 2 renomados filmes de surf nacionais (Hang-Loose (Quintal de casa) e Que!LifeStyle). Em fevereiro de 2008 a Varial gravou seu novo CD chamado “Refúgio” no studio MRSOM (São Paulo), que contou com a produção de Marcello Pompeu e mixagem/masterização de Heros Trench (Ambos da Banda Korzus). O CD “Refúgio” foi lançado pelo Selo/distribuidora paulista Voice Music em Outubro de 2008.

Download:

Links:

Divulgação: Naresh

Idealizada em julho de 2010 com influencias do faça você mesmo
Idealizada em julho de 2010, com influências do "faça você mesmo", a banda passou por varias formações até que a atual deu certo.
Elementos como hipocrisia, futilidade, capitalismo, modismo, perfeições, sociedade, preconceitos, padrões, rejeições, a cobrança e a pressão que sentimos em ser sempre o melhor em tudo que fazemos, e a merda toda que contribui para essa estúpida constituição que tem idealismo de controlar tudo e todos, privando você a liberdade de viver como quer e ser quem quer,
inspira o básico que precisamos pra compor nossas letras, bases e melodias, passando uma mensagem por traz de um som sem objetivo de ser o melhor, o perfeito ou se encaixar em padrões nenhum que as pessoas exigem de você. Apenas fazemos o que sentimos e amamos fazer.
Nosso som? Misture um pouco de cada bebida que você imaginar,
de todo alucinógeno que você tomar;
de todo o desespero que você passar;
de todo o ódio que quiser colocar;
de toda a sinceridade que poder recitar;
de toda a verdade que quiser lançar;
pra quantas pessoas quiser gritar;
o tanto de rancor que poder passar;
agora ponha isso em um copo, misture bem e tome de uma vez.
agora sentira o nosso som rolar.


Formação: Fabio Luiz - Guitarra e Vocal;

Tami Borges - Baixo;

Tony Felix - Bateria


Link: http://www.oinovosom.com.br/naresh