quinta-feira, fevereiro 2

"Brutal Ballet": reunindo o Ballet com o Heavy Metal

METALLICA, SLIPKNOTIN FLAMES, MESHUGGAH, ARCH ENEMYDIMMU BORGIRHIMCHILDREN OF BODOM  e SARCOFAGUS estão entre os artistas cuja música é destaque em "Out Of The Darkness", o novo espetáculo da "primeira companhia de metal-ballet" da Austrália Brutal Ballet, que combina com o balé clássico com heavy metal.
A fundadora do Brutal Ballet, coreógrafa e dançarina Bridie Mayfield e seu estilo único de performace, que traz os lados separados da beleza negra do ballet e metal juntos já foi previamente descrito como "um espetáculo cativante visual que excitaria uma audiência independentemente do acompanhamento musical... música e ballet comparando e contrastando com sofisticação notável. "
"Out Of The Darkness" é uma viagem através dos vários gêneros de metal, da música sombria e brutal para o clássico e melódico, com de algumas das melhores bandas de metal do mundo.
"Out Of The Darkness" vai fazer a sua estreia europeia dia 7 de fevereiro de Sello Sali em Espoo, na Finlândia.
Mayfield impressionou no ano passado, platéias nos EUA quando abriu o Festival de Cinema do Heavy Metal (Heavy Metal Film Festival) em Los Angeles, realizando balé clássico para uma canção de FEAR FACTORY (ver vídeo abaixo).


Fonte: Whiplash

Nenhum comentário:

Postar um comentário