segunda-feira, maio 31

Notícias



A banda de Thrash metal oitentista carioca Taurus lança este ano o seu quarto trabalho de estúdio após vinte e um anos sem lançar nada, intitulada “Fissura”. Este álbum contem nove faixas, todas cantadas em português e com a pegada singular do Taurus.
A banda fez parte ativamente do movimento metálico no Brasil na década de 80, tendo gravado 3 álbuns ("Signo de Taurus" em 1986, "Trapped in Lies" em 1988 e "Pornography" no ano seguinte) e turnês por todo país. Em 2007, o TAURUS volta aos palcos fazendo a abertura, no Rio, da banda californiana Testament e foi muito bem recebido pelos antigos e novos fans. Deu-se aí o ponta pé para a turnê de relançamento dos seus álbuns em versão remasterizada em CD com vários bônus tracks.
Ouça uma prévia no myspace




Ja no nordeste a banda Cearense de Heavy Metal Tradicional Comando Etílico lança seu mais novo trabalho "Comando Etílico" com 10 músicas inéditas do mais destilado Heavy Metal, 16 páginas com letras e fotos e prensagem caprichada feita pela Sony Music. O disco conta com a produção de Nilson Eloy (Hardwind) em parceria com o Comando Etílico, e gravado, mixado e masterizado no Estúdio Sonorus na cidade de São José de Mipibu/RN.

myspace


Compartilhe noticias com o FxUx envie para farofa.underground@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário