Estes paraibanos trazem em sua bagagem uma longa trajetórias de shows dos piores chiqueiros a grandes espaços undergrounds nas principais capitais do nordeste. Conquistando sempre o respeito e obtendo excelentes receptividades do público presente em suas apresentações energéticas com muito Circle Pit e Stage Dive.
A Rotten Flies já recebeu diversas críticas fervorosas de fanzines, revistas especializadas, programas de rádio, entre outros canais de divulgação da mídia underground ao lançarem a demo-tape “Cultura do Ódio”, chegando a ser definido e apontado como uma honesta e despretensiosa referência do estilo HC na região. Segundo a Rock-Brigade:"Provam com esta fita que além de muita fúria, eles sabem com quantos três acordes se faz um bom HC" ou ainda como no zine Capitão Cri-Cri, de São Paulo :"Você agitará pelas paredes e a adrenalina é garantida do primeiro ao último acorde". Mas não deixo estas opiniões apenas para esta demo, a Rotten Flies trás em todos os seus CDs um bom hard core furioso.
A formação da Rotten Flies é:
Ramsés Nunes – Vocal
Adriano Stevenson – Guitarra
Cecilio Carthagenes – Baixo
Beto – Bateria.
Adriano Stevenson – Guitarra
Cecilio Carthagenes – Baixo
Beto – Bateria.
Discografia:
A Rotten Flies com seu longo caminho traz alguns CDs e Demos como “Necrofilia” a primeira demo-tape da banda“Cultura Do Ódio” “Guerrilha Urbana” “O Hardcore”
Links:
Próximo show dia: 07/12 junto com DFC. Mais informações nos eventos undergrounds
Postagem autorizada pela Rotten Flies.
Obs.: Em breve uma entrevista, a primeira do Farofa. Go underground...
Nenhum comentário:
Postar um comentário