Trazemos hoje uma banda de Piracicaba, a terra do peixe e da cachaça, no interior de São Paulo. Cansados de muita musica ruim e querendo fazer algo novo porém nos padrões das grandes bandas que rodavam nos CDs de cabeceira, surge em 2007 a banda Könträ. A banda surgiu para xingar tudo aquilo que não gostavam e falar bem das atitudes que acham positivas. Com uma ideologia do “faça vocês mesmo”, trazem um hard core nas linhas das bandas descompromissadas com a fama e sem frescura. Com músicas que não passam de dois minutos. Rápido, cru e barulhento, sem batidas enjoativas e nem solos intermináveis, sem alianças absurdas nem deus nem crew para fazer ganguismo. O hard core na sua forma mais pura, divertido acima de tudo, amizade e descontentamento são as palavras chave para definir a banda Könträ.
Eles são Könträ a violência, Könträ o preconceito de raça, cor ou credo, Könträ o ganguismo no underground, Könträ as panelinhas de bandas e selos, Könträ tudo e Könträ todos, Könträ deus e Könträ você.
Em setembro de 2008 por divergências o vocalista sai da banda e o baterista após perder seus pratos também, volta à ativa do mesmo mês e aos palcos em outubro.
Discografia
Junho de 2008 Fizeram parte da coletânea "zona punk" ao lado de grandes nomes do underground nacional
Outubros 2008 lançaram a demo ensaio , gravado em take one contendo 10 musicas. As duas últimas cover das bandas Ação Direta e Down Hill. Destribuido gratuitamente.
Integrantes
Tom - vocal
Demente - baixo
Doga - guitarra
Senna – bateria
Links
Orkut - www.orkut.com/Community.aspx?cmm=45040093
Postagem autorizada por Demente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário